Saturday 8 July 2017

Variante Média Processo Variância


Eu tenho um processo de média móvel que se parece com: E eu posso ver que a variância foi calculada da seguinte maneira: o que eu não consigo entender. As regras de variância dizem que a variância da soma de duas variáveis ​​aleatórias. Bem, ele não parece nada assim, ele tem um termo Covariance nele. Se alguém pudesse ajudar a explicar como esse passo é possível, ficaria muito grato. EDIT: Depois de algumas pesquisas adicionais, acho que isso tem a ver com o fato de que as duas variáveis ​​são independentes. Variação de preço médio na verificação de faturas Eu estabeleci no sistema que a média móvel da variação de preço será tolerância de verificação x (amplificador inferior superior Limite), MAS o sistema ignora. Quando eu salvar uma Fatura (MIRO) com preço que altera o preço médio móvel por mais de X, a fatura foi salva com nenhuma massagem WE. Eu coloquei todas as massagens que costumam ser relevantes com E, mas nada aconteceu. Qual é a maneira de configurar o sistema que, na fase de verificação de faturas, verificará a variação do preço médio móvel e dará um alerta ou não permitirá que a nota fiscal seja postada.

No comments:

Post a Comment